google.com, pub-9500672422090741, DIRECT, f08c47fec0942fa0 TV AUGUSTÃO...CANAL 13!: PARTE DO PT AINDA INSISTE NO ERRO...CHEGA!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PARTE DO PT AINDA INSISTE NO ERRO...CHEGA!






Os acontecimentos dos últimos anos nos fazem tomar algumas decisões importantes em relação a nossa militância política e em sua continuidade no Partido. Faz-se necessário e urgentemente que novos rumos se consolidem no PT para que nós militantes possamos ter a real clareza se estamos no melhor caminho, mas esse único caminho que foi trilhado pelos nossos atuais dirigentes seguiram não mais é suportável. O PT chegou no seu "volume morto" e só não foi à lona total por conta de que ainda resistimos em diversas frentes de batalha e uma delas é aqui nas redes sociais. Portanto, de uns meses para cá começamos a refletir sobre um novo rumo à tomarmos dentro da nossa militância e muitos ,da mesma forma, também acompanharam a nossa tese de mudança. Precisamos lutar por #PorUmNovoPT e já percebemos que isso não partirá dos nossos atuais dirigentes,já desgastados e cansados talvez de tantas lutas gloriosas e inglórias, que sem dúvida,contribuíram muito para o nosso partido. Mas é preciso renovarmos muita coisa,principalmente na nossa relação com a militância de base, que de certa forma foi esquecida nas decisões partidárias e de governo. Com isso, muito nos deixaram definitivamente e se dirigiram para outros partidos, mas nós continuamos e queremos MUDAR O PT E NÃO DO PT> Mas o PT tem que mudar também!
Se alguém quiser partilhar conosco desse pensamento clique e participe conosco deste espaço #PorUmNovoPT

AugustãoPT

DO BLOG DO JORNALISTA KENNEDY ALENCAR

PT insiste no erro
Esse perdão amplo ao caixa 2 é uma articulação que une as forças que apoiam o governo e a parcela da atual oposição, especialmente o PT. Rede e PSOL são contra.
O apoio do PT a esse golpe na Lava Jato é um erro do partido, que já perdeu o poder. O PT não inventou a corrupção nem é o pai dela no Brasil, mas está cometendo um série de erros para se candidatar a ficar com esses títulos e enfraquecerá a narrativa de que sofreu um golpe parlamentar.
Os petistas não deveriam aceitar essa anistia. Em Curitiba, depoentes não apontaram até agora provas contra o ex-presidente Lula. Os petistas deveriam enfrentar as acusações e as consequências de eventuais condenações.
Havia um racha ontem à noite na bancada do PT, mas a maioria tendia a apoiar esse disparate. O resultado deverá ser a saída de uma grande leva de políticos do PT, que só estavam esperando uma desculpa ideal. Esse pretexto está aí.
Se apoiar a anistia, o PT assinará o recibo de confusão do partido com a corrupção e continuará cometendo o erro de evitar uma autocrítica necessária pelos erros que o levaram a perder o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário