google.com, pub-9500672422090741, DIRECT, f08c47fec0942fa0 TV AUGUSTÃO...CANAL 13!: O CHORO DE GEDDEL SÓ PODE TER SIDO DE ALEGRIA!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

O CHORO DE GEDDEL SÓ PODE TER SIDO DE ALEGRIA!




É um escândalo sem precedentes o que Geddel fez com o ex-ministro da cultura...Pressioná-lo para se beneficiar em uma obra de apartamento em Salvador!

É mais escandaloso ainda é Temer manter Geddel deitando e rolando no governo usurpador mesmo sendo alvo de críticas de todos os lados!

Na verdade, o que supomos é que Geddel chorou, mas foi de alegria por ter ficado no cargo!

Professor Augustão

Mas veja este outro texto: Do Br2Pontos (Lágrimas de Crocodilo)


E olha que ele já usa desse método há tempos: 


Do Br2Pontos Líderes dos partidos da base aliada na Câmara dizem que o ministro-chefe da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima se emocionou e chorou após receber apoio dos parlamentares presentes em reunião no Palácio do Planalto nesta terça-feira, 22. No encontro, o ministro deu explicações aos deputados sobre as acusações feitas pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero de que fez tráfico de influência para tentar conseguir liberar um empreendimento em Salvador, onde comprou um apartamento na planta. Depois de ouvir desagravo público dos líderes a seu favor, Geddel agradeceu o apoio de todos e contou que “herdou de seu pai”, o ex-deputado Afrísio Vieira Lima, morto no início do ano, “este jeito despachado que tem”.
A conduta de Geddel está sendo investigada pela Comissão de Ética Pública da Presidência, que abriu processo contra ele na segunda-feira, 21. O ministro, no entanto, não quis comentar o caso alegando que “esse assunto está encerrado”. “Peço que me respeitem”, declarou, ao voltar de uma reunião com o presidente Michel Temer, para a qual foi convocado, interrompendo o encontro com os líderes, por causa de uma manifestação de índios que ocorria em frente ao Palácio do Planalto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário